quinta-feira, 15 de maio de 2014

Experiência Pronokal®: Emagrecendo feliz!

P.C.C, 23 anos,
Início método Pronokal® em 24/04/2014 com peso 86, 5 Kg e IMC de 28,9.
Meta total de 20 kgs.

Consulta 20 dias após inicio da dieta:
peso 80 kgs.

Sentindo-se bem e feliz!  Vejam o depoimento dela:

"No fim de março tive minha primeira consulta com a Doutora Luciana Spina. Como sempre fui muito ansiosa, conversamos e expliquei que precisava de uma dieta que gerasse resultados rápidos, caso contrário, eu acabaria desistindo.
 Imediatamente ela me apresentou ao método Pronokal de perda de peso. Na época, eu estava com 83kg distribuídos em 1,74m. Triste, infeliz e vendo uma pessoa totalmente desconhecida no espelho. Como a dieta é extremamente restritiva, demorei um mês até tomar coragem e iniciar meu processo de emagrecimento. No dia 24/04 acordei determinada a tomar meu primeiro pó de Pronokal. A esta altura, já estava com 86,5kg e sabia que a tendência era piorar caso eu não tomasse uma atitude imediata. Há dois anos sofro de compulsão alimentar e sabia que precisava de um tratamento restritivo, que me proporcionasse uma reeducação alimentar com resultados rápidos e que me fizesse enxergar o valor da mais simples folha de alface. Antes de iniciar a dieta, salada era uma palavra que ficava fora do meu vocabulário. Hoje, a melhor parte do meu dia é poder comer um crepe Pronokal com couve, brócolis e espinafre. Parece brincadeira, mas não é! 
 O Pronokal, por mais difícil que seja, foi o único método que funcionou comigo. Descobri quais são os sabores do pó que mais me satisfazem (crepes, sucos, bolos de caneca, pão de proteína e sobremesas) e hoje, no meu 21º dia de dieta, estou 6,5kg mais magra! Desinchei, passei a beber mais água, estou tomando toda a suplementação indicada pela Dra. Luciana e me sinto mais disposta, mais feliz, mais desejada e mais mulher! No trabalho, meus colegas olham e perguntam se isso é resultado do pó de proteína ou de uma lipoaspiração, de tão rápida que tem sido minha perda.
 Não tenho a pretensão de dizer que é fácil, muito pelo contrário! É uma batalha diária de superação, de luta e de determinação. Os alimentos não são saborosos, mas nada que um toque de sal e um filete de azeite não ajudem a resolver! Diferente de todas as dietas que já fiz, nunca pensei em desistir do método Pronokal, pois não penso que AINDA faltam 17kg e sim que SÓ faltam 17kg! O processo acontece tão rapidamente, que é difícil acreditar. Não existe um dia no qual o ponteiro da balança não desça, queridos leitores. Não é milagre, é Pronokal!



Um comentário: