sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dieta Proteinada: Depoimentos de pacientes


Mais um Depoimento de uma paciente do meu consultório.

 LDC, fem, 40 anos, meta perda de peso 10 kgs.

"Iniciei o método da dieta proteinada seguindo às orientações da Dra Luciana Spina  há 1 semana. Nos primeiros dias foi difícil me adaptar à nova rotina de alimentação, tive fome e fraqueza. Depois do terceiro dia fiquei ótima, sem fome, com disposição, trabalhando normalmente. Peguei o jeito de preparar os alimentos. São muitos fáceis de preparar. Alguns produtos mais saborosos que outros. As sopas são todas ótimas e o suco de coco uma delícia! Já perdi 2 kgs na balança da minha casa mas ainda não voltei no consultório. Estou muito animada com a esperança de voltar ao peso que tinha antes de engravidar. Por enquanto super recomendo o método."

Nenhum comentário:

Postar um comentário