sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Depoimento dieta Proteinada


Depoimento de uma paciente:
L.A.R de 46 anos apresentando obesidade moderada e hipertensão arterial.
Peso inicial 105 kg; Altura 1,69; IMC 36,7; Cintura 110 cm
Meta de tratamento: 30 kgs
“Comecei o método Pronokal dia 2 de Janeiro e em linhas gerais não tive muitas dificuldades, pois o suporte que tenho da minha médica e da equipe Pronokal e fantástica. Como esperado, no primeiro pedido, gostei mais de alguns alimentos que de outros, o que ajudou muito eu acertar e facilitar a ingestão da alimentação diária. Ate agora não tive nenhum problema relacionado a cansaço ou indisposição e estou levando muito bem minha rotina de trabalho.
Me sinto muito bem fisicamente e muito mais disposta já que perdi incríveis 6 kilos em 15 dias de tratamento.
Minha meta e eliminar 30 kilos e com o método estou muito confiante de que vou conseguir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário